Por que você deveria sabotar sua dieta? (Dieta de 21 dias)

Se você está em uma dieta, você não tem que viver com frango cozido no vapor e arroz integral sozinho. Descubra por que a fraude planejada aumentou sua perda de peso.

Nós todos sabemos que “pequenas mordidas significam calças maiores”, e se queremos perder peso, nossos melhores amigos são técnicas de autonegação, distração e água. Uma coisa que temos certeza é que, se quisermos nos encaixar em um vestido preto apertado, um vestido de noiva ou nosso velho par de jeans favorito, nunca chegaremos lá sem uma determinação rígida.

Mas isso não é verdade.

O que é isso agora?

A pesquisa que sai de Portugal e da Holanda sugere que, em vez de ajudar na perda de peso, a rejeição prolongada de nossos próprios desejos pode realmente dificultar a perda de peso.

Ele planejou engano, em vez de arruinar nossas tentativas de dieta, você pode aumentar o nosso metabolismo e satisfazer o nosso doces, tornando mais fácil para furar a dietas de longo prazo e melhorar a perda de peso a longo prazo.

Já conhece a dieta de 21 dias? Acesse o link seguir para entender como ela funciona: https://www.encare.info/dieta-de-21-dias/

De maneira nenhuma!

É verdade.

Zeelenberg e seus colegas realizaram dois estudos. Uma dieta simulada e um plano de dieta real.

Primeiro, 59 participantes fizeram a dieta de 21 dias. Meio imaginado que eles estavam em uma dieta tradicional de sete dias, enquanto a outra metade imaginou que eles fizeram a dieta por seis dias, mas teve um “dia de fraude” no sétimo e poderia comer o que quisessem.

Os participantes foram então escoltados para um supermercado imaginário, e tiveram estratégias prontas para resistir às tentações doces e desobedientes. Aqueles que tiveram um “dia da fraude” foram capazes de listar muitas outras estratégias para resistir à tentação.

No segundo estudo, 36 participantes foram controlados pela força de vontade, peso e motivação, enquanto seguiam uma dieta. Metade comeu 1500 calorias por dia, enquanto a outra metade comeu 1300 calorias por dia durante seis dias e 2700 calorias por dia no sétimo.

A força de vontade e a motivação enfraqueceram a 1.500 calorias por dia no primeiro grupo, mas ainda eram fortes no grupo “trapaça”. O grupo “dia da armadilha” também perdeu mais peso ao longo de duas semanas, e eles se sentiram mais felizes.

Bem, é isso ou há outra coisa?

Zeelenberg e seus colegas também realizaram outro estudo. Este estudo testou a capacidade de exercer qualquer objetivo a longo prazo, e descobriu que cheaters em planejamento ou desvios foram mais útil em encontrar qualquer meta de longo prazo, incluindo a poupança de dinheiro.

Mas por que esses resultados são importantes?

Estes resultados são interessantes para dieters. Quando fazemos a dieta de 21 dias, podemos sentir fracassos, quando temos uma fatia fresca de bolo de chocolate em uma festa, ou saímos para pegar um saco de peixe com batatas fritas na sexta-feira. No entanto, esta nova pesquisa significa que esses “fracassos” não devem ser vistos como “falhas”, desvios podem ser desfrutados como parte de uma dieta saudável e equilibrada.

Esta nova pesquisa também é uma boa notícia para a dieta de 21 dias, pois significa que nenhum alimento está fora dos limites. Você pode ser livre para desfrutar de chocolate, um bolo, um vinho e batatas fritas, como parte das fraudes planejadas, sem quebrar seu plano de alimentação saudável.

Isso pode não ser uma boa ideia …

Na verdade, uma dieta que é muito rígida demonstrou causar ansiedade e aumentar a probabilidade de fracasso. Qualquer dieta que eles não gostem (especialmente dietas que são particularmente restritivas, ou que têm regras complexas estão ligadas à baixa adesão).

Então, quanto eu deveria enganar minha dieta?

É um “dia de fraude” ou uma “fraude de comida”?

Os pesquisadores dão aos participantes um “dia de trapaça”, um dia inteiro em que podem comer qualquer coisa e tudo o que desejam. Antes de ficar animado e começar a planejar o café da manhã frito, bolos, almoço e jantar em pizzas inteiras, tenha em mente que a maioria dos nutricionistas é cautelosa em promover truques em dias inteiros.

Alguns nutricionistas acreditam agora que passar um dia inteiro satisfazendo desejos de comida pode colocá-lo em risco de desfazer todo o trabalho duro de toda a semana.

A professora Jillian Guinta, do Departamento de Saúde e Educação Física da Universidade Seton Hall, disse:

Então o que você faz? Como você pode satisfazer o dente doce e perder peso?

Experimente a regra 90/10

Em vez de ter um dia inteiro de indulgência desobediente, tente limitar sua indulgência a refeições individuais. Enquanto a maioria de suas refeições deve ser saudável, a regra 90/10 significa que você gosta de três a quatro truques nas refeições por semana.

Qualquer coisa que eu gosto?

Geralmente, recomenda-se adicionar apenas cerca de 300 calorias por dia para o seu consumo diário de calorias para “refeições falsificadas”. Isso não é uma pizza inteira.

No entanto, ainda poderia haver pizza, limitada a duas fatias, além de uma porção considerável de saladas. Isso responderia ao seu capricho, sem fornecer uma carga de calor muito pesada. Ou ao cair na banheira com um pote inteiro de Ben & Jerry é provável que você possa continuar a desfrutar de algumas frutas frescas para trás. Você também pode desfrutar de um pedaço de pão de ló Victoria, ou algum pão Chardonnay e alho com sua lasanha.

As possibilidades são infinitas.

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